Páginas

Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Primeira Postagem de Scrap em 2013

Oi, Pessoas!!

Eu já tinha vindo aqui dar um Feliz 2013 a todos os que me visitam, mas não tinha postado nada de Scrap, por pura falta de tempo, pois até tenho feito algumas coisinhas!!
Então hoje passo rapidinho para deixar o quadrinho de maternidade que fiz para dar de presente para minha prima Livia Rampon e seu marido, meu mais novo primo querido emprestado, Fábio Artilheiro, que estão esperando a Valentina! As fotos ficaram meia boca por causa da iluminação que se refletiu no vidro, mas dá para ter uma ideia de como ficou, então resolvi postar!




Por favor! Desconsiderem a 'fraqueza' das fotografias e a minha 'beleza' (hahaha) e opinem apenas sobre o quadrinho, ok?!? 
Espero que gostem!

Um beijo
Eliane (Lili) Rampon

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!

O blog anda abandonado demais não é?!?! Até estou pensando se vou mantê-lo ou se vou passar a postar tudo no Facebook...
Por enquanto fica como está, mas esta é uma decisão que preciso tomar neste novo ano!!
Por falar em Novo Ano, passei aqui justamente para desejar tudo de bom para todos em 2013! Que este ano traga para todos muita saúde, alegrias e realizações!
E para inspirar estes sentimentos resolvi postas aqui as fotos do beija-flor que fez ninho nas luzinhas de Natal, aqui em casa! Com um serzinho tão lindo no nosso pátio, tudo só pode ser melhor em 2013!!



Beijos

Eliane (Lili) Rampon