Páginas

Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como ando relapsa... :-(

Oi Pessoal!!!
Nossa... Vocês devem estar achando que não mereço confiança, não é?!? hehehe

Há um tempo atrás disse que voltaria para mostrar o ATC que mandei pra a Raquel Alves, por uma troca no Artist Team Club e nunca mais voltei com ele!! kkkkkk É que primeiro fiquei esperando a Raquel receber... Depois resolvi esperar receber o meu (que acho que extraviou por causa da greve)... Aí, até agora não postei! :-( E o pior... Não vou postar hoje de novo!!! hehehe Ele está no pendrive que esqueci no trabalho...

Mas prá não ficar sem mostrar nada, vou mostrar um dos cartões que fiz num dia que fui na Mara Oliveira Baumgardt... Foi em um sábado do mês passado! Tive uma tarde ótima e aprendi umas flores lindinhas!! Olhem só estas:


Obrigada Mara!!

Os outros dois cartões que fizemos, vou deixar para outro dia, pois agora queria mostrar uma encomenda É um risque-rabisque que fiz baseado em um tutorial da Luzia Ishara que vi no blog da Sorelinha!! Me digam o que acharem, ok?


Espero que tenham gostado!!! Eu adorei fazê-lo!! Obrigada Luzia e Sorelinha, por divulgarem o PAP!

A encomenda incluiu uma capa de bloco (tipo receituário) já que ambos serão presente para uma médica! Foi pedido que fossem bem discretos, pois a médica é super reservada e não gosta de muitos fru-frus :-)

O porta-bloco vou postar outro dia também, ok?

Beijos

Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*