Páginas

Seguidores

sábado, 15 de maio de 2010

Meu hobby!

Embora adore scrapbook e por isso me encante com a criatividade da Sheyla e das pessoas que a seguem e são seguidas por ela, meu hobby são as bijoux! Especialmente brincos e chaveiros, que aaaddddoooorrrooo fazer!! Constumava ter um 'catalogo' do que tinha feito, atualizado a cada nova criação, mas ele se perdeu (talvez eu conte 'como' um dia, se alguém comentar que quer saber) agora tenho pouco a mostrar, mas aí vai algumas para que vocês conheçam!
E aí o que acham? Levo jeito?
Beijos

Um comentário:

  1. Amei a cara nova do blog...amo flores!!!
    Quase todo mundo tem um artesao inrrustido neh? ADORO isso, acho que o tempo que nos dedicamos e carinho, nao tem preco que pague as nossas belezuras!
    Suas bijoux sao lindas....amei os chaveiros!!!
    Sabe que eu ja fiz um pouco de cada coisa em relacao a artesanato. Comecei pintando porcelana com 7 ou 9 anos eu nem lembro mais.Depois, com 15 eu fiz bijoux. Mais tarde fiz pintura em madeira... aih fiz um curso de velas e me apaixonei completamente. Amava trabalhar com velas! Mas Dimy era pequenino e eu morria de medo dele encostar na parafina quente... e troquei de hobby, de vela ao scrap. Acabei vendendo TODO o meu material de vela antes de vir pra cah. Mas penso em adquirir tudo de novo! kkkkkkkkkk

    Pois eh, Lili (posso te chamar assim???) a nossa mudanca vai no inicio de junho e nos queremos ir na metade do mes. Mas e tanta correria!
    Ainda essa semana Dylan esta com infeccao no ouvido e desde segunda esta no antibiotico.

    Vamo que vamo!!!
    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*