Páginas

Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

Criei coragem...

Hoje criei coragem e vou dar início as postagens relativas a Scrapbooking. Publico umas artes que fiz e espero que não sejam motivo de riso... hehehe
Ainda não sou lá grande coisa no Scrapbooking, mas como comecei, vou mostrar por aqui e aguardo comentários, mesmo que sejam de críticas, desde que construtivas, né?! :-)
Vou apresentar duas coisas... As primeiras que fiz, durante e depois de visitar a Sheyla no Happy Scrap Crop e que acho que ficaram direitinhas!!
Primeiro o Cartão de Natal abaixo, que não fiz sozinha... A Sheyla me ajudou com boa parte do material, o emboss e um pouco das ideias! Eu o entreguei no Natal e ontem o pedi emprestado para fotografar (por isso não fotografei o interior...). Vejam o que acham!



Neste cartão usei papeis da Toke e Crie, uma flor de fita, carimbo e pó para emboss e furador de borda (é assim que se chama?) da Sheyla (logo, imaginem, não sei quais! hehehe)
Depois deste cartão, fiz um mini-album bem simplinho. Ele será dado de presente, então está vazio de fotos. hehehe. Eu já o tinha começado quando fui ao Crop, mas não tinha terminado por pura falta de ideia de como fazê-lo, agora, finalizei com umas fitas, para manter fechado, e apliquei uns stickers que achei fofos:

Neste mini eu usei papel da DCWC - Nana's Kids, carimbo da Incadinkado, os stickers que achei fofos (que já falei), viés (para o acabamento do cardstock), uns ilhoses que apliquei com a maravilhosa Crop-A-Dile II Big Bite (que meu maridão comprou e me deu) e fitas...


Bom, Para quem nunca posta nada, já fiz um post muito grande, não é? Vou tentar me redimir e postar alguma coisa nem que seja uma vez por semana! Espero que com isso alguns outros scrappers e artesãos passem a me seguir (mesmo que só para me ensinar, hehehe).
Por enquanto, agradeço a Sheyla, pelos ensinamentos e pelo fato de ser minha seguidora, apesar do estado do blog... Ela deve estar aqui ainda por me conhecer e entender que ainda estou lutando contra a timidez que a falta de prática traz!!
Beeeeijosss

Um comentário:

  1. Oi Lili!
    Primeiro, obrigada pela visita lá no blog e pelos elogios!
    Segundo, parabéns pelo teu trabalho! teu mini e o cartão são lindos!!
    o negócio é não ser tímida e mostrar o teu trabalho aqui, sem medo!!
    Quanto às dicas que vc me pediu, sem problemas! Os botões eu comprei numa loja lá no centro, na rua Pinto Bandeira... agora não lembro em qual. MAs já vi em armarinhos e tambpem na Lina. Já as capas da Zutter, eu compro pela internet, na Loja Presente de Papel.
    Espero ter ajudado!
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*