Páginas

Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Um pouco de cada vez...

Olá!
E tinha prometido para mim mesma que no próximo post que fizesse eu me redimiria pela falta de postagens, sendo mais 'longa' no texto e mostrando também 'produção', como dizem minhas queridas Sheyla e Dani!!!

Aí, desde ontem estava tentando publicar algumas coisa, mas a minha máquina simplesmente não queria fazer upload das fotos!! Cheguei ao cúmulo vir no meu intervalo de almoço hoje, para tentar de novo...

Aí cheguei em casa e abri o painel do blogger! Então!! Sabem como é, tive que dar uma passadinha nos blogs que sigo, para saber das últimas...

Fiquei sabendo de algo muito legal: Temos um novo blog para seguir \o/... O Scrapeteiras está iniciando suas atividades hoje... Pela turma que faz parte, é certo que será divino. Passem lá prá ver! Scrapeteiras, boa sorte e tudo de bom neste grupo!


Por outro lado, fiquei sabendo também que a Tati e a família dela, estão muito tristes, pois a Boxer Sorel que tinha 14 anos foi embora ontem! Fiz minha a tristeza dela :-( e só posso desejar que a dor da perda seja amenizada por saberem que a partir de então Sorel estará no ceu dos cachorros, onde tudo é para eles ainda melhor!!

Resolvi usar este post, também, para fazer coro a homenagem que a Tati fez à Sorel no blog dela! Assim, convido todos a mandarem energias positivas à Sorel, à Tati e a família dela!


Bom, com isso, resolvi fazer um pouco de cada vez... Minha 'produção' ficou pequena demais para caber aqui! Deixei para depois, ok?!?!

Beijos

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaah, tava tão feliz e empolgada para retribuir a visita e agradecer a divulgação, mas fiquei triste no final do POst!

    Obrigada por divulgar!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*