Páginas

Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

Post Atrasado da Troquinha de Páscoa...

Pessoal... Só hoje me dei conta que este post tinha ficado em rascunho... Não publiquei aqui o que recebi da Camila, quando fizemos a troquinha de Páscoa, promovida pela Catia (quem quiser conhecer o blog da Catia, clique aqui).

Enquanto a Camila fez esta postagem logo que recebeu o que enviei.. Eu só estou postando agora... Nossa que coisa mais feia!!

Bom, o que eu tinha escrito e não publicado foi que amei tudo o que a Camila me enviou!! Ela mandou uma caixa com materiais maravilhosos (papeis, adesivos, fitas... E até um carimbo de EVA lindão), um conjunto de sabonetes em formato de ovinhos em uma marmitinha que é um doce e um cartão muito mimoso!!

Como achei que era melhor publicar tarde do que nunca publicar, o estou agora!! Abaixo estão as fotos que tirei quando recebi!

Deixo o meu muito obrigada à Camila e desejo que tenhamos oportunidade de nos conhecermos pessoalmente logo!!




Viram que lindo os presentes que recebi!! :-)

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*