Páginas

Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

Sobre a Scrapbook Show!!!

Tinha prometido um post da viagem à feira de scrapbook e não tinha tido tempo ainda!! Mas, antes tarde do que nunca né!? Adorei demais!! Conheci muita gente que já admirava muito, pelos trabalhos apresentados nos blogs que sego, pelo carinho demonstrado em todas as postagens que leio e também por lojas em que compro na internet ou nas quais namoro alguns produtos mas não comprei ainda por não poder dedicar todo o tempo que gostaria ao Scrapbook!! Além disso, encontrei pessoas queridas que já conhecia (e adorei rever), algumas (inclusive) que por não serem do sul, tenho muita dificulade de conviver, mas que são um show! Por sorte, algumas das pessoas com quem encontrei por lá, tenho oportunidade de encontrar por aqui!! \o/ Assim, este post tem por função dizer um grande MUITO OBRIGADA às pessoas que conheci e encontrei por lá!! Adorei poder estar com vocês ainda que por pouco tempo! Adorei tudo!! Inclusive, adorei a organização da feira... Esperava que fosse um pouco maior, é verdade, mas achei tudo o que estava lá, ótimo!! Por isso, agradeço também!! Outra coisa que adorei foi o o Jantar das Scrapper!! Nossa!!! não esperava que fosse tão divertido e que tivesse a oportunidade de me misturar (como a Lu sugeriu) tanto!!! Lu, foste um doce comigo!! Muto obrigada! Bom... A Sheyla pode testemunhar como eu adorei, pois ela viu por boa parte do tempo a minha cara de felicidade, mas mesmo assim vou postar aqui algumas fotinhos para comprovar!!
Tenho outras fotos e também falta mostrar algumas das coisas que comprei e vi... Mas isso fica para outro post, ok? Beijos e boa semana!! Lili®

5 comentários:

  1. Oi Lili... Adorei o post... eu que agradeço o teu carinho... Adorei te conhecer e reforçar nossa amizade... A feira estava mesmo demais!!! Espero que consigamos nos ver mais ainda!!!

    Kisses da Su...

    ResponderExcluir
  2. Lovely photos! Thanks for sharing!
    Hey, Pixie Dust Paperie is having a giveaway, please come join in the fun!
    http://www.pixiedustpaperie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lili ,
    amei te conhecer pessoalmente !!!!!!!!!
    Bom ...para você ter mais informações sobre as aulas de NH é só enviar um email para a Elvira que ela te dará todas as informações(porque eu não sei mais informações ...kkk).
    O email é emporioscrap@yummys.com.br

    Vou amar ver você por lá !
    Beijosssssssss!

    ResponderExcluir
  4. Lili ,
    desculpe a amiga apressada aqui ,o email é emporiodoscrap@yummys.com.br

    Eu esqueci o "do"...aff ,é a idade ,kkk.
    Beijosssss!

    ResponderExcluir
  5. Lili.... o clima da feira é realmente incrível!!!
    Ano que vem tem mais... e vou ficar pelo menos 2 dias. Vamos?
    Esqueci as fotos de novo... já vou anotar aqui e amanha te mando sem falta!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*