Páginas

Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

Atualizando o Bloguitcho! \o/

Pessoal,
Ando fazendo muitas coisas e até que umas várias delas envolvem scrap. Acontece que, muitas vezes, não dá tempo de terminar e acabo não publicando nada...
Entretanto, em alguns dias, eu consegui terminar e acho que não mostrei o que fiz ainda!
Então aqui vai algumas das coisas.
Além disso, relacionado com o scrap, andei passeando... Bom, vou mostrar abaixo (se preparem, o post será longo hehehe)!
Espero que gostem das novidades!
1) Da série de cartões que fiz na Mara, ainda em setembro/2011, fiz uma cópia para acompanhar um presente em outubro:

Fiz mais uns projetos na Mara, num domingo à tarde eu acho, mas ainda não sei se posso publicar aqui!! Quando souber, publico, pois ficaram lindos!
2) No mês passado, estive na inauguração da Yummi's by Empório do Scrap, uma loja linda que a Elvira abriu aqui no sul! Lá tive a oportunidade de conhecer a Lu Minoti, a própria Elvira e a Rô Philippsen, além de reencontrar a Tania Martyns, a Aninha e outras tantas pessoas que já conhecia e que adooooro (Lúcia Thomaz, Anne Jochmann, a Vania, a Cristian, a Daniela Faillace, a Merian Candioli...). Nossa! Estava ótimo, tanto as pessoas que eu conhecia como as que não conhecia, todas, sem exceção, uma mais querida que a outra... Adorei todas! Abaixo, estou postando só algumas das fotos, que não são minhas - às peguei 'emprestadas' dos blogs ou Facebook das meninas que estiveram por lá também, pois como comentei no dia, esqueci de levar a máquina fotográfica... :-/ :








3) Fiz, também, uns presentinhos de agradecimento para algumas amigas, estes dias!! É um kit de higiene, com toalhinha e escova de dentes (não são scrap, mas usei pequenas tags de scrap para decorar, então aproveito para mostrar! hehehe):

4) Fiz numa aula com a Maria do Rosário Garcia (que é querida demais e com quem aprendi mais várias técnicas de scrap) um lindo calendário:
5) E, prá terminar hoje a tarde (embora quase não tenha conseguido ir),  consegui me liberar e encontrei novamente a Tânia e a Cristian para uma tarde de Natal (hehehe) - Embalagens, agendinhas para mim que sou iniciante (fotos abaixo) e um 2 álbuns lindos para a Cristian (que depois vou pedir as fotos da Tania para mostrar aqui):

Bom, por hoje é isso!!
Devo aparecer por aqui para mostrar dois projetos que fiz com a Lúcia e mais um com a Tania, mas que ainda não terminei, detalhes dos LOs que fiz com a Lu Minoti e a Rô Philippsen, na loja da Elvira e os que fiz com a Mara, mas não sei se já posso divulgar!! :)
Ahhh e tenho, também que falar do amigo-secreto com da Confraria do Scrap... Nossa estava ótimo e fiz até uma embalagem com reciclagem :)!! Mas vou deixar para o próximo post também, ok?!?! ;-)
Viram como estou evoluindo!! :)
Beijos
Eliane

8 comentários:

  1. minha querida sempre adoro vir aqui e ver todas as belezuras que você faz! adorei sua mensagem lá no face! já respondi também! beijos!

    ResponderExcluir
  2. MUITAS PRODUÇÕES!!!! PARABÉNS!!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa linda por aqui!!!!!!
    Adorei teu Blog que ainda não conhecia!!!!
    Uma pena que não nos encontramos em Novo Hamburgo.Teria adorado te conhecer, mas fica para a próxima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. hummm cheguei aqui por acaso. Quanta coisa linda. Eu olhei as fotos e com certeza vou passar sempre por aqui. Adorei tudo.

    ResponderExcluir
  5. adorei vir aqui, ver seus novos trabalhos e saber de todas as novidades! beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que tu tinhas blog!!! AMEI conhecer!!! Ando meio longe dos bloguinhos, hoje consegui dar uma "passeadinha" virtual básica!! kkk

    Beijos e um ótimo Natal pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida um Ano Novo maravilhoso para toda tua família.
    Que ele venha como imaginamos.
    Todo meu carinho num forte e demorado abraço.
    Estou te seguindo, teu cantinho é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Minha querida vim agradecer tua participação em meu sorteio.
    Obrigada pelo carinho.
    Já saiu o resultado.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*