Páginas

Seguidores

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Post Beeem Atrasado: Amigo-Secreto Confraria do Scrap!!

Olhem só o atraso desta postagem!! Ela ficou em rascunho e só percebi hoje, então, resolvi postar assim mesmo!! Espero que não se importem!
No final de 2011 teve amigo-secreto da turminha da Confraria do Scrap (grupo de scrappers de PortoAlegre/RS,do qual faço parte, que se reune para trocar experiência sobre scrap e se divertir - esclarecendo, eu costumo ir aos encontros para "aprender" e me divertir, já que não tenho lá grande experiência no scrap, não é?!?!? kkkk).
A 'promotora' do amigo-secreto foi a Tati Mafessoni então, graças a ela é que estas fotos puderam ser tiradas!! :-)









Não dá prá ver aqui, mas a Tati fez uma latinha para colocar os presentinhos da amiga-secreta dela que foi a Sol!! E eu, também fiz uma latinha para a minha amiga-secreta, que foi a Tati!! Se quiserem ver a latinha que fiz, passem neste post aqui!! :-) Lá podem ver também mais fotos e mais detalhes da latinha da Tati.

Beijos

Eliane (Lili) Rampon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*