Páginas

Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Estou aqui outra vez!! =)

Olááááá!!!

Duas postagens em dias seguidos!! Vocês devem pensar que estou maluca! hehehe

Agora, querem saber por que estou aqui de novo? Por causa da Luciana Picoral!! É, sim! Ela deixou um recadinho muito fofo e querido!! Aí, em agradecimento, pensei em fazer a postagem do Curso de Carimbos, que fiz com ela há um tempão e que não havia contado aqui!

Pois é! Fiz o curso e adorei!! A Lu é uma pessoa especial e ela deu o curso e preparou um projeto para que colocássemos todas as técnicas e dicas que ela nos ensinou!

Abaixo, algumas fotinhos:
Eu e a Lu!!
 O 'albinho' (primeira foto) que a Lu preparou para colocar os projetinhos (segunda e terceira fotos) feitos na aula de carimbos
 Uma das técnicas, entre tantas, que aprendi!

Como já disse! Eu adorei o curso e a oportunidade de conhecer a Lu pessoalmente! Sinto que, embora a família dela more em Porto Alegre, ela more em Curitiba... Vai dizer que não seria tão melhor se ela também fizesse parte do grupinho de scrappers de Porto Alegre?!?!

Bom, eu gostei da postagem de hoje! E vocês? Espero que esta postagem motive mais comentários! hehehe

Ahhh, logo venho mostrar outras coisas... Afinal não posso deixar de mostrar os projetinhos que fiz e de dar os crédito às minhas queridas profs!! =)

Beijos

Lili®


Um comentário:

  1. Ah, como eu queria participar de um encontro por aí... Quem sabe dá certo em alguma outra visita, né?

    Muito obrigada pelo carinho em dedicar seu tempo e publicar um post só sobre o curso! Carimbos são minha paixão e adoro dar essa aula porque sinto que vou "contagiando" minhas alunas com todas as possibilidades que eles permitem no scrap.

    Fiquei super feliz também com seu comentário lá no blog, viu? Você é uma querida e foi uma delícia te ter como aluna.

    Beijo grande,
    Lu Picoral

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*