Páginas

Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Olhem o que eu fiz!!! :-)

Olá!

Hoje vim mostrar dois trabalhinhos!!!!

O primeiro foi o calendário abaixo que dei de presente para minha mãe!! É de parede e bem simplinho, mas acho que a 'decoração' que fiz o melhorou significativamente... Pena que não o fotografei antes! (se o tivesse feito, já fazia uma propagandinha para uma loja que frequento bastante! hehehe)

O segundo não é scrap e não é criação minha, mas gostei tanto de fazer e do resultado que resolvi postá-lo aqui e dar os créditos a quem é de direito. Olhem que lindinho:

Este pote para biscoitos tem como base uma latinha vazia (Reaproveitando materiais que iriam fora em prol do bem pelo planeta) e foi todo decorado com EVA (umas pitadinhas de isopor, fitas, rendas e muita cola-quente)!


Quem criou o 'modelo' foi a Pat Pacheco! Ela dá aulas de vários tipos de trabalhos manuais aqui em Porto Alegre... Como eu estava em férias (que infelizmente acabaram...)fiz duas: uma de EVA Pop (cujo resultado foi esta latinha decorada que ammmeeeeiii) e outra de Scrapbook (cujo resultado eu devo postar no final de semana, pois preciso finalizar ainda! (sou demoradinha no corte e colagem que chega a doer hehehe)

Se vocês quiserem conhecer mais a Pat, passem no blog dela clicando aqui! Lá estão alguns outros trabalhos dela, as apostilas e moldes que podem ser encomendados e algumas dicas que podem ser usadas em vários tipos de trabalhos manuais! :-)

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!! :-)

Beijos e uma ótima sexta!! \o/

6 comentários:

  1. Aix que raiva...fiz um hiper comentario aqui e perdi tudo! argth!!!
    Uma super producao hein??? Adorei seu calendario...eu nao tive inspiracao...nao fiz um calendario sequer.
    e Essa lata? SHOW! Uns meses atras a Cinthya vinha tomar cafe aqui em casa e eu tinha acabado de voltar dos EUA, nao tinha onde guardar meus biscoitos. Peguei uma lata do leite do Dylan e decorei tipo scrap. Achei legal...mas nao tem a tampa fofa com essa sua!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o calendário, uma boa idéia pra deixar os calendários que ganhamos mais charmosinhos...
    Bjo,
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos,"Prima"!!!O calendário super prático...e a lata de biscoito ,fofíssima!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa, eu sou a número 10. Já to te seguindo, não sei se lembras de mim. Almoçamos juntas em Balneário no encontro da Sheyla.Fofo seu calendário mas adorei bastante a idéia da lata e ficou muito fofa também.Boa semana by Rosi.

    ResponderExcluir
  5. Lili, bom saber que gostas do que eu faço!!!Agora ,cadê aquela postagem que ia "sair" no fim de semana?Tô curiosa!!!Rsrsrsrs!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olá Lili, estou te conhcendo agora, e já estou te seguindo, quando quiser, pode me vsitar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*