Páginas

Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Um pouco de scrap!

Oi, estou aqui de volta...
Por um lado feliz pelo lançamento do Blog Scrapeteiras, pois sei que a Sheyla (que adooooro desde que conheci!) deve estar radiante e por outro ainda abatida pelo post da Tati, por ser solidária no sentimento pelos cães! De qualquer forma, só torço para que todas tenham força, umas para dar fôlego a este novo 'empreendimento' e outra para passar pela fase da perda!!
Assim, resolvi me munir de força e postar um trabalho que não consigo terminar e que com algumas dicas talvez chegue ao final... Estou fazendo um livro de receitas para uma amiga e 'empaquei'... Sabem o que é isso? Na última vez que nos encontramos tive a ideia de presentea-la com um trabalho meu e, não sei como, não consigo terminar o presente... Nossa, está dificílimo!!
Seguem as partes que tive coragem de fotografar:

1) Capa:

2) 'Divisão' para Salgados

3) Divisão para Doces

Na capa e nestas páginas divisórias, terá um indicativo do que cada coisa é, como: "Meu livro de receitas" ou algo assim, "Salgados" e "Doces", em cada 'divisão'...

Bom, os problemas começam aí: Não gosto de nenhuma fonte que tenho hahaha Além disso, não sei como fazer a 'decoração' das demais páginas!!!!

Help please!! O que acham? Tem remédio? Podem me mandar dicas?!?!

Beijos

3 comentários:

  1. Oieeeeeeeeee....gostou da novidade? rsrsrs Nossa...eu estava bem nervosa, agora ja relaxei! rsrsrs
    Desejo sorte no sorteio....e agradeco por divulgar!

    Vamos ao seu caderno de receitas:
    Cade a CRICUT?????????? hahahahaha nao tem nada lah que vc possa usr de fundo??? Arabescos???
    Tens tinta spray??? Compra um spray no 1,99 e tinta acrilica na papelaria.
    Carimbos????
    Ah...vc nao gosta das suas fontes ou enjoou???? Imprime da net!

    Foram as minhas dicas! kkkkkkkkk
    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nããããããããããoooooooo!
    Imagina!
    Não foi isso que eu quis dizer não, Lili! Deixa o post!
    Eu que amo demais esses bichinhos e fico bem triste, bem emocionada com essas notícias! Eu tenho duas, sõa minhas companheironas e estão já bem velhinhas uma com 13 outra com 12, é por isso. Imagina! Não é por estar junto do post da divulgação do bloguete! Nem pense nisso!
    Estarei por aqui sim, mesmo que na correria, se vc deixar! rsrsrrsr


    beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi prima,
    As vezes a gente impaca mesmo !!!Rsrsrs!Provavelmente ,tu és muito perfeccionista,né?O teu trabalho tá uma gracinha...Minhas dicas:talvez "emoldurar o título na capa(?)...dentro ,colocar um pouquinho mais de cor fazendo"tapetinho",e colocandoo título em cima!!!Bom ,a Sheyla já falou das fontes...das tintas ...dos carimbos...Todos ,ótima opção para incrementar o trabalho...A hora que der,passa lá no blog ,e dá uma espiadinha no arquivo ,no mês de setrembro,em "presentinhos"...Fiz um livrinho assim pra uma amiga!!!
    Beijos e bom trabalho!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*