Páginas

Seguidores

sábado, 22 de setembro de 2012

Costurices!! :-)

Olá!!

 Já sabem da novidade, né? Ganhei uma máquina de costura no Patch Encontro da Lu Gastal!! Olha ela aqui abaixo!
Na verdade não foi esta que ganhei!! Foi uma Facilita Pró que a Singer sorteou, mas eu negociei, paguei uma diferencinha e acabei ficando com uma eletrônica, a Stylist, que foi a que usamos no patch encontro!!
Daí, hoje, já fiz umas coisas para estrear... As fotos ficaram ruins mas deem uma olhadinha e me contem o que acharam para as primeiras costurices minhas por inteiro... É né, porque a Tilda que fiz no Patch Encontro foi feito com ajuda da equipe da Lu Gastal, né?!?!?!? hehehe
Esta necessaire eu fiz lá na loja da Lu Gastal, com a ajuda de professora Marta Brenner!

E esta eu fiz em casa, para ver se tinha mesmo aprendido!! hehehe E já dei de presente para minha mãe, que veio me visitar hoje! 

Digam se não são lindos estes tecidos que escolhi lá na loja da Lu? Os da primeira necessaire são nacionais e o da segunda é importado. Mas achei todos lindos! 
Bom, espero comentários!! :-)
Beijos
Eliane (Lili) Rampon

6 comentários:

  1. Eliane!!! Estou tão feliz por ti!!!! Bem vinda amiga!!!! Tecido é tão bom quanto papel!!!! Se quiseres dicas ou moldes grita!! A gente troca!!!!! Continuo no meu curso de patch e estou amando!!!!! As tuas necessaires estão lindas!!!! Só vou te dizer uma coisa: VICIA!!!!!
    Beijos

    Que bom que vamos nos ver no encontro dazamigas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Obrigada pelo carinho e incentivo! Vindo de uma expert vale ainda mais! \o/ Gostei bastante do primeiro contato com tecido! Sem contar que tem uns lindos, né?!? Eu vou querer sim muitas dicas e tantos moldes quantos achares que iniciantes teriam habilidade de lidar! hehehe Por enquanto, não vou ter nada para te passar em troca, mas com o tempo espero poder dividir! :-)
      Eu vou me aventurando um pouco no papel e um pouco nos panos, e já vou aproveitar para costurar no papel, coisa que eu não fazia pois não tinha máquina!! :-) E já vi que vicia... Hoje não fiz nada 'concreto' mas fiquei experimentando os pontos e descobrindo opções!! Já estou adorando! Vamos ver se terei mais novidades para te contar no encontro! :) Beijos

      Excluir
  2. Bah, essa guria vai longe.
    Scrap + costurices !!!
    BOM D+ !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!! Farei o possível para ir melhorando em cada uma das artes!! :) E tentar fazer uns mix de tempos em tempos. Acho lindo os trabalhos de scrap com costuras! Vou adorar fazer! Esta semana já vou me aventurar!! \o/
      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliane!!
    obrigada por participar da festa do bloguinho!!
    Uau!! que máquina linda,Parabéns!!! adoro essas necessaires,muito fofas!!! os tecidinhos estão lindinhos!! mas cadê a Tilda????

    um lindo domingo!
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*