Páginas

Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

Será que a prática leva mesmo à perfeição? hehehe

Oi Pessoal!

Estou me esforçando para cada dia fazer minhas costurices melhor!
Para isso tenho praticado!! :-) Fiz uma nova, com um tecidinho importado que adorei, para dar para minha amiga Jaque Moraes na noite de sexta, quando ela ofereceu um jantar para alguns amigos! :-)
Olhem a fotinho da turma que estava lá (com o presentinho e da sobremesa maravilhosa que a Fabiana de Bortoli):

A Jaque, querida, me mandou umas fotos da necessaire mais de perto, olhem aí embaixo:



Eu adorei fazer a necessaire e gostei mais ainda de poder dá-la de presente para a Jaque que é uma querida! :-) Espero que ela tenha mesmo gostado!

O que acharam?

Beijos

Eliane (Lili) Rampon

6 comentários:

  1. Eu não gostei, eu AMEI :) hehehe
    Ficou muito linda!!
    É fofinha, super prática e útil, vou usar muuuito! \o/
    Obrigadaaaa e vamos marcar a próxima janta ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! Espero que aproveite mesmo! E vou ficar esperando a proxima oportunidade de juntar aquela turma! Bjs

      Excluir
  2. Oba, costurices!!!

    Quando eu tiver um tempo juro que vou pegar minha máquina de costura e tentar alguma coisa....falta prática (e paciência com ela!)

    Bjinhos Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de fazê-lo!! Estou descobrindo que adoro!! Bjs

      Excluir
  3. OI...
    FICOU LINDA E JA ESTA DOMINANDO BEM A MAQUÍNA,NÉ...
    BJKS MIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos Maria da Graça... Mas vou indo!! Daqui a pouco pego segurança! :-)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*